Terceira Edição do Prêmio - 2008

Gestão de Instituição de Educação Superior

Cláudio Haddad

claudio haddad

Claudio Haddad é engenheiro mecânico e industrial pelo Instituto Militar de Engenharia do Rio de Janeiro, Ph.D e mestre em economia pela Universidade de Chicago e Owner President Management Program (OPM) pela Harvard Business School (1987). Claudio Haddad é diretor-presidente do Ibmec São Paulo uma das principais escolas de economia e negócios do País e principal acionista e presidente do conselho da Veris Educacional S.A.

 

 

 

 

Desempenho Político
Gastão Vieira

gastao vieira

Gastão Vieira iniciou a vida pública como Deputado Estadual constituinte, e ocupa pela quarta vez o mandato de Deputado Federal. Graduado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal do Maranhão (Ufma) e Mestre em Direito Internacional pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ), Gastão Vieira tornou-se um especialista em problemas brasileiros.

 

 

 

 

Gestão Empresarial
Marcos Antônio Vaz de Magalhães

marcos antonio vaz de magalhaes

Marcos Magalhães formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco. Marcos ocupa hoje o cargo de Diretor do Unibanco e sendo responsável pela definição e comercialização dos produtos para clientes pessoa física tem participado de importantes frentes de trabalho tais como desenvolvimento, fusões e aquisições de empresa.