8ª edição do Prêmio Milton Santos: prorrogado prazo para indicações!

Atendendo ao pedido dos associados, a ABMES prorrogou o prazo para indicações de mantenedores, professores, pesquisadores, empresários e políticos, entre outras personalidades, com atuação reconhecida na área educacional para concorrer na 8ª edição do Prêmio Milton Santos de Educação Superior.

Os interessados têm agora até o dia 4 de julho para entrar no site, preencher o formulário e indicar um concorrente. É obrigatória a inclusão de um mini currículo que qualifique o indicado a concorrer ao Prêmio na categoria assinalada. Não serão aceitas indicações post mortem.

Também foi alterado o prazo de votação pública. Finalizado o período de indicações, exclusivo para associados, a ABMES analisará o perfil dos recomendados para validação dos nomes por categoria.  Após a deliberação, do dia 9 de julho a 31 de agosto, quaisquer membros da comunidade, ligados ou não a instituições associadas à ABMES, poderá votar no seu candidato preferido para o Prêmio.

A iniciativa, que reconhece o mérito de quem contribui para o engrandecimento e aprimoramento da educação superior no Brasil, é dividida em três categorias: administração de instituições de ensino superior, desempenho na área política e gestão empresarial.

Resultado 
A escolha dos vencedores será feita em reunião da diretoria da ABMES, com data prevista para setembro de 2018, e o resultado será divulgado nos canais de comunicação da Associação e por meio de ofício aos vencedores. A data de entrega do Prêmio será informada posteriormente, de acordo com o calendário anual de atividades da Associação.